25
fevereiro

Calçadão


BLOG-DENÚNCIA

Pontos no calçadão estão sendo negociados em redes sociais

 

 

 

 

Alguns pontos de comercialização no Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar estão sendo vendidos por populares em redes sociais. Foi o que constatou o Blog do Ney Lima na tarde desta quarta-feira (25).

 

As pessoas (que não serão identificadas por nossa reportagem) foram beneficiadas com a doação dos pontos de venda pelo poder público e em pouco mais de um mês de funcionamento da feira já tentam repassar os pontos.

 

Na comunidade “Mercado Livre Santa Cruz do Capibaribe”, no Facebook, uma pessoa oferece dois pontos juntos de esquina para venda.

 

O Blog enviou as imagens para o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Bruno Bezerra, que repudiou a prática.

 

O secretário informou que desde 2013 a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não realiza transferência de alvará de funcionamento, justamente para evitar esse tipo de repasse. A medida vai continuar por prazo indeterminado.

 

Com base nas informações passadas pelo secretário, é possível concluir mesmo que a venda de boxs seja efetivada entre os feirantes o comprador não poderá transferir o alvará de funcionamento para o nome dele.

 

 

 

 

3 Comentários

  1. André Ferreira disse:

    Só não ver que não quer.Da mesma forma que José Augusto Maia surrupiou vários box e lojas no moda center, esta administração vem fazendo o mesmo. São parentes de assessores de Edson que receberam box, aliados políticos que receberam espaço para restaurante, funcionários públicos ligados a uma certa secretaria municipal aliados do prefeito que também mesmo sem ser confeccionista receberam e até já venderam os mesmos. Isto é a política de Santa Cruz do Capibaribe. Só quando Jesus voltar que vai acabar com esta pouca pouca vergonha.

  2. josé manoel disse:

    Enquanto eu vendo na mão !!!! andando ,sem onde expor minhas mercadorias, dei meu nome, em uma lista q inventarão,faz 6 meses …
    preciso de um local e nada ;

  3. josé manoel disse:

    Isso é uma vergonha !!!
    Enquanto eu faço minhas peças e ñ tenho banco !!
    coloquei meu nome em uma lista faz 6 meses q o secretario da feira prometeu q iria arrumar rsrsrsr Sergio Alguma coisa . td mentira .
    Vendo na mão pra poder sustentar meus dois filhos !!!td feira estou na entrada do calçadão …tentado trabalhar …enfim !!!
    td mentira !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores