27
março

“Bom era no tempo quando as crianças levavam água mineral no pote de margarina” – frisa Nailson Ramos


Foto: Gabriela Figueiroa.

Após a denúncia do vereador Carlinhos da Cohab, sobre o suposto superfaturamento no preço da água mineral, o situacionista Nailson Ramos utilizou a tribuna para defender o governo Edson Vieira das acusações do oposicionista.

Na ocasião, o vereador provocou vereadores da bancada de oposição e citou o período em que a bancada era situação no município.

“Bom era no seu tempo vereador. Bom era no tempo quando sua mãe era secretária de educação e as crianças levavam água mineral no pote de margarina. Ali era bom, pense em um tempo bom” – provocou Nailson.

Durante o discurso, o vereador também justificou o valor cobrado pela empresa. Segundo Nailson Ramos, a empresa tem gastos que podem influenciar no preço da água.

“Senhor presidente tem também os custos da empresa. Uma empresa dessa não tem manutenção de carro? Não tem combustível? Não tem funcionário? Não tem nada disso? Além do mais, tem o lucro do proprietário, ele vai trabalhar de graça? E os impostos? E os garrafões?

Nailson Ramos também questiona os vereadores da oposição, que não teriam observado os supostos erros, durante o processo de licitação.

“No dia da licitação o senhor Ernesto Maia e o nobre vereador Carlinhos da Cohab estavam presentes, os senhores não observaram esse prejuízo que o prefeito Edson Vieira causou aos cofres públicos de Santa Cruz?”, questionou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores