05
janeiro

Blog nas Ruas


Da série: Curiosidades

 

 

 

Moradores da Av. Teonilo Silvestre, esquina com Rua Rita Nunes de Araújo, encontraram uma forma criativa de cobrar providências ao novo governo para o conserto de um buraco de esgoto aberto desde o mês de agosto de 2012.

 

Na época, o Blog do Ney Lima mostrou o problema e nenhuma providência foi tomada pelo governo Toinho do Pará.

 

 

 

Matéria publicada em novembro de 2012

5 Comentários

  1. Mila Lopes disse:

    É muito engraçado, este esgoto estava aberto desde agosto de 2012, isso significa que na gestão anterior, ninguém até então tinha pedido uma chance para esse esgoto, e agora que a nova gestão assumiu que num fazem nem uma semana de administração já querem ver todos os problemas resolvidos, seria ótimo, mas o caos que se encontra em Santa Cruz, vamos vê muitas cobranças ainda, isso é apenas o começo. Vamos ter paciência!

  2. Edisio Vieira disse:

    Se Edson fosse mágico ele resolveria esta situação em passe, mas é só olhar a forma que ele encontrou a “viúva” para percebermos que levará um bom tempo para colocar esta cidade ingovernável deixada por toim parado e sua trupe!

  3. janete martins disse:

    agora cobram de edson,as pessoas deveriam ter cobrado na gestao anterior na qual deixou a cidade falida…engraçado sai da prefeitura 4 mil reais por mes de salario para pagar um coveiro que nem existia,enquanto a cidade virava um caos na qual foi encontrada,minha gente tenham consciencia ninguem tem direito de cobrar nada de edson ainda,pois ele nao tem varinha magica pra fazer a cidade se transformar do dia pro outro,so se for milagre.

  4. neilton frança disse:

    QUEM ESCREVEU ISSO AÍ É UM GRANDE IDIOTA SÓ SENDO,VAI PROCURAR O QUE FAZER RAPAZ,É CLARO QUE DEIXARAM SANTA CRUZ NO FUNDO DA LAMA,MAS SE ALGUÉM NESSA CIDADE REALMENTE AMA SANTA CRUZ ESSA ESTÓRIA VAI MUDAR É O QUE ESPERAMOS.

  5. Admilson Gomes disse:

    Velhos costumes politiqueiros que teimam em permanecer. Na época que Zé assumiu a prefeitura pela primeira vez, cansei de ver pessoas jogando lixo na rua após a realização da coleta, só para dizer que a prefeitura não recolhia o lixo. Cobranças devem ser feitas, porém, de forma coerente com a realidade. Cada coisa a seu devido tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores