30
julho

Biografia do político


Rádio Debate fala sobre a trajetória de Carlinhos da Cohab

 

 

Nesta terça-feira (30), a edição  do programa Rádio Debate, veiculado pela Polo Fm, teve a participação do vereador José Carlos da Silva (PSL), o Carlinhos da Cohab.

 

 

Com depoimentos de familiares, Carlinhos teve um pouco da sua vida particular e trajetória política desnudada para os ouvintes. Com uma infância pobre, desde muito cedo começou a trabalhar para ajudar a sua mãe no sustento da casa.

 

 

Aos poucos foi se aproximando da política, participando das campanhas do vereador Ernesto Maia e do deputado federal José Augusto Maia. Com o passar do tempo e o dia-a-dia no mundo da politica, Carlinhos decidiu que, se um dia seria vereador, esperava “que Ernesto fosse para a majoritária e eu sairia candidato a vereador”, lembrou o parlamentar.

 

 

Em 2012, o jovem agarrou uma chance para disputar o cargo de vereador, pelo grupo Taboquinha e foi eleito com 1.818 votos.

 

 

Durante o programa, Carlinhos falou sobre sua proximidade com Zé Elias e com a família Maia e surpreendeu os ouvintes ao afirmar que, apesar da amizade com Ernesto Maia, caso esse “disputasse uma eleição para o mesmo cargo com Zé Augusto, votaria em Zé”, afirmou.

 

 

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Que trajetória? este blog deve estar de brincadeira! a não ser que estejam se vendendo, falar em trajetória, é algo muito sério! tá difícil acompanhar este blog ultimamente, tenham mais respeitos com nós leitores, arrumem notícias que nos sirvam, eu não sou jornalista,mas se me der liberdade e uma máquina digital, arrumo assunto de pauta, pois a atual favela que vivemos, não faltará matéria! esvaziem os bolsos, e tomem aquela velha dignidade de volta!!!

  2. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Esse é tipicamente O famoso PAU MANDADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores