09
julho

Biografia do político


Trajetória de Helinho Aragão é abordada em quadro especial na Rádio Polo FM

 

O quadro “Biografia do político”, desta terça-feira (09), veiculado na Polo Fm, teve a participação do jovem vereador Hélio Lima Aragão Filho, conhecido como Helinho Aragão (PTB). Políticos e parentes do petebista falaram sobre períodos de sua vida, sua relação com familiares e o seu desejo de ser vereador em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Filho de comerciantes (Célia e Hélio Aragão), Helinho desde criança participou de campanhas políticas ao lado de seu pai, com discursos em palanques e visitas às casas santa-cruzenses. Na adolescência, foi presidente de grêmio escolar e, de acordo com a mãe, líder nato.

 

 

Na escola recebia incentivo de professores e, em casa, a família tentava afastá-lo da política. Mas, a paixão política e a vontade de fazer o melhor pela cidade, falou mais alto e, em 2012, aos 29 anos, candidatou-se pela primeira vez e foi eleito com 1.560 votos.

 

 

“A linha política de Helinho é dele, ele não está ligado a fulano ou sicrano. Ele vai pelo o que é certo. O que for bom para Santa Cruz ele, com certeza, vai defender essa bandeira em prol do povo”, frisou o pai, Hélio Aragão.

2 Comentários

  1. jana disse:

    Veja esta frase:”Na escola recebia incentivo de professores e, em casa, a família tentava afastá-lo da política, para mantê-lo sempre no caminho da retidão”. Pegou mal demais.O menino mal educado si do caminho da retidão e entra na política. Ta aí gente o que realmente é a política. Lamenta a falta de sorte da família, mas o garoto é jovem ainda pode ser recuperado e pelas condições financeiras se tornar um médico, um engenheiro…

  2. Amanda disse:

    Espero que ele realmente não mude o seu jeito de ser e tratar as pessoas que o cercam com essa política nojenta de hoje.
    Boa sorte Helinho, vc é um ser humano de um coração bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores