01
maio

Bastidores do poder


Luciano Bezerra deverá anunciar sua saída da Câmara já nesta quinta-feira

 

Em entrevista concedida ao blog, o vereador Luciano Bezerra (PR) falou sobre as informações que correm nos bastidores da política santa-cruzense de que o pronunciamento de sua saída da Câmara de Vereadores seria realizado nesta próxima quinta-feira (02).

 

A saída do vereador é para assumir a pasta de Planejamento e Gestão no atual governo.

 

“Chegamos ao limite dessa situação, é evidente que precisa haver uma definição. Eu me posicionarei na próxima quinta-feira, na reunião da Câmara quanto a essa situação”, enfatizou.

 

Segundo informações extraoficiais, Luciano só não assumiu o cargo antes pela falta de um local apropriado para trabalho e que seu tempo de permanência na pasta seria até um ano antes das eleições municipais de 2016.

 

Este tempo restante seria usado pelo vereador para conquistar apoios e votos para a possibilidade de uma reeleição.

6 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    Ta na hora pensar menos em você e tirar alguns minutos do seu dia para fazer algo por Santa Cruz

    1. Selis disse:

      O prefeito e toda sua equipe esta de parabéns por deixar nossa cidade com aparência de cidade limpa, e fazer com que as pessoas entendam que calçadas é lugar de perdeste e não de barracas ou outras coisas. Se votamos por mudanças temos que ver acontecer mesmo.

      1. Marcos Antonio disse:

        A aparência esta muito boa, mais sera que ta valendo apena gasta o tanto que esta sendo gasto, só para fazer maquiagem na cidade, as escolas só foram pintadas por fora, e se os nossos vereadores fizerem as contas para ver o valor de cada reforma, irão ver que a maquiagem ta saindo mais caro que uma reforma geral, o parque florestal hoje esta muito bonito, mais sera que a prefeitura vai te dinheiro o suficiente para pagar a cona de energia dela sem te que corta apaga algumas lampadas, realmente ta ficando bonito, mais sera que ta valendo a pena?

  2. Emanuel lins disse:

    Santa Cruz esta de parabéns pela retomada das calçadas Luciano Bezerra, precisamos de pessoas como vc que tem a capacidade de ouvir o que as pessoas tem a sugerir e opinar para o bem da nossa cidade.

  3. TINGA disse:

    TA COM INVEJA MARCOS ANTONIO ???? PORQUE O HOMEM É COMPETENTE ????? TABOQUINHA FRUSTRADO kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VOCÊS NÃO TINHA UM IGUAL NOS GOVERNOS PASSADOS

  4. Bruno disse:

    TA DE PARABÉNS A NOVA GESTÃO DO GOVERNO MUNICIPAL. ENQUANTO A OPOSIÇÃO FÁS CRÍTICAS DESTRUTIVAS,E QUE NENHUM PREFEITO, DESDE RAIMUNDO ARAGÃO, QUE FOI O PRINCIPAL IRRESPONSÁVEL PELAS BARRACAS NAS CALÇADAS, TEVE A CORAGEM DE RETIRAR-LAS PARA QUE NOSSA CIDADE TENHA UMA IMAGEM MELHOR DE “CAPITAL DAS CONFECÇÕES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores