01
dezembro

Bastidores


“Se Narah for convidada para ajudar Paulo Câmara, para nós santa-cruzenses, será uma grande alegria”, afirma Edson Vieira

Foto: Ney Lima (arquivo).

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre as informações que correm nos bastidores da Câmara sobre a possibilidade da vereadora Narah Leandro (PSB) ser convidada a integrar o quadro de cargos do governador eleito Paulo Câmara (PSB).

 

Reconhecida pelo trabalho desempenhado em causas sociais, a vereadora foi uma das principais militantes na campanha eleitoral do governador eleito em diversos municípios do interior, além de presidir, atualmente, a ala feminina da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP.

 

“Não tenho isso como certo, até porque não vi nenhum convite ou nenhuma sondagem. Mas se, porventura, a vereadora Narah for convidada para ajudar Paulo Câmara em alguma área dentro do estado, para nós santa-cruzenses será uma grande alegria, um grande prazer e uma satisfação de ter mais alguém de nosso quadro ajudando o governo”, frisou o prefeito.

 

Questionado que, caso essa possibilidade se concretize, o prefeito citou que deverá fazer mudanças em seu secretariado de governo, especialmente com a volta de Francisco Ricardo (PSDB), que ocupa a pasta de Serviços Públicos, para a Câmara de Vereadores.

“Se isso acontecer, vamos avaliar como é que fica essa conjuntura, mas provavelmente sim. Acontecendo isso, nós veremos como vai ficar, mas vamos aguardar um pouco mais para frente para ver se isso vai se concretizar e, se concretizando, a gente chama, conversa e toma uma melhor solução para a administração pública”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores