20
outubro

“Aventureiro e palhaço” Vereador detona advogado, após ação em Taquaritinga do Norte


Foto: Thonny Hill.

 

O vereador Geovane Cezar não poupou críticas ao advogado André Tadeu, após ação judicial em que pede a redução salarial no poder legislativo e executivo, na Dália da Serra. Em sessão ordinária, durante a semana, após a divulgação da ação, de forma exclusiva pelo Blog do Ney Lima, Geovane classificou o advogado de “oportunista, aventureiro e palhaço”

“Fui pego de surpresa, quando soube que um palhaço da região, advogado chamado André Tadeu, entrou com uma ação […] Um oportunista da vida, que quer se promover denegrindo a Casa Miguel Lucas de Araújo”, criticou.

Geovane, que é ex-presidente da Câmara, sustenta que não houve nada de incorreto quanto à aprovação do aumento de salários, durante o seu período, “ultimo terceiro trimestre, como diz o regimento e lei orgânica do município de Taquaritinga do Norte”.

O vereador ainda conclui que ‘eles não podem pagar por erros de gestões passadas’, quando vereadores teriam aprovado aumento após eleição. Ele não especificou em qual período isso teria ocorrido.

O ex-presidente levantou a suspeita de uma intenção eleitoral do advogado, em 2018. “O pai da moralidade para deputado estadual”, disse. O advogado André Tadeu tem ações semelhantes em diversos municípios, nas regiões Agreste, Sertão e Metropolitana do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores