12
novembro

Ato de filiação do PSD é tema de debate na Câmara de Santa Cruz


Fotos: Elivaldo Araújo.

O ato de filiação do PSD (Partido Social Democrático) realizado no último sábado (09) no Espaço Viventy, em Santa Cruz do Capibaribe, foi tema de debates envolvendo os vereadores Marlos Melo, Capilé da Palestina e Ernesto Maia, na tarde desta terça-feira (12)  durante a reunião da Câmara de Vereadores.

O vereador Marlos Melo comemorou a terceira edição da Operação Têxtil, que reforçará o esquema de segurança para a alta temporada no Polo de Confecções, e aproveitou para alfinetar o evento do PSD e a presença do deputado federal, André de Paula (PSD) no município.

“Ficamos otimistas quando Diogo (Moraes) vem para Santa Cruz anunciar obra, e aproveita para trazer outra, diferentemente de uma pré-candidatura que trouxe um deputado, fez uma feijoada e prometer o que não pode para Santa Cruz, mas saiba que ninguém vai acreditar nisso não, até porque o nosso grupo está aí com bons nomes e pessoas inteligentes” – afirmou Marlos.

Em resposta, o vereador Capilé da Palestina destacou que o projeto do PSD é tido como terceira opção, e ressaltou que o mesmo fugiria dos grupos políticos tradicionais da cidade.

“O vereador Marlos não quis dar nome, mas foi organizado um evento do PSD que já mostra força e com uma nova proposta, um projeto alternativo e que tenho orgulho de estar nele. Marlos fez questão de mencionar a feijoada para tentar arrumar uma desculpa para cobrir o grande evento que foi. E digo que estou nesse projeto para Santa Cruz, porque tomei essa decisão e vou em frente” – reforçou Capilé.

Em sua fala, o vereador Ernesto Maia argumentou que o projeto do PSD é intitulado como uma ‘nova proposta’, mas que estaria agindo com práticas de grupos antigos. Ernesto listou cargos em que o PSD possui no Governo de Pernambuco, e completou que o partido já fez parte do Governo do prefeito Edson Vieira e apoiaria o presidente Jair Bolsonaro.

“Capilé disse que agora está em uma nova proposta, mas embora com práticas antigas, e que para juntar gente tem que fazer uma feijoada. Só queria dizer que quando você toma uma opção, tem que deixar essas críticas a oposição e situação, até porque o PSD faz parte do governo estadual, com secretarias importantes, tem deputados ligados ao governo, foi base do governo Vieira e apoia o presidente Bolsonaro, mas é muito cômodo chegar agora e dizer ‘eu sou diferente’, embora que faça igual a todo mundo” – pontuou Ernesto.

Um Comentário

  1. Um grande evento como foi esse ato de filiação que uniu várias lideranças atraindo famílias tradicionais de grupos tradicionais preocupa muito e quando não tem o que apontar de negativo botan como negativo uma feijoada que por sinal tava uma delícia …..
    #Santa cruz merece mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores