16
agosto

Assessoria jurídica de Edson Vieira envia nota sobre matéria que relata processo de cassação de diploma


 

O Blog do Ney Lima recebeu, nesta quarta-feira (16), nota da assessoria jurídica do prefeito Edson Vieira sobre a reportagem publica neste mesmo dia, relacionada ao processo de cassação de diploma de Edson Vieira, Dida de Nan e Joab do Oscarzão. Segue a nota na íntegra:

 

 

“Com relação a matéria veiculada, reiteramos a nossa confiança no resultado final deste processo, pois em momento algum se comprovou qualquer ato ilícito por parte dos integrantes da coligação. Pelo contrário, nos autos, fica evidenciado que as testemunhas da parte da acusação não relataram em momento algum qualquer fato que viesse direta ou indiretamente apontar compra de votos, ou qualquer tipo de favorecimento. Ainda reiteramos que as referidas testemunhas relataram que o vereador Ernesto Maia, notório opositor e integrante da ala partidária derrotada nas urnas, viabilizou transporte, advogado e apoio logístico para este processo.

 

Também constam nos depoimentos que algumas testemunhas de acusação afirmaram não ter havido nenhum tipo de ação que pudesse se remeter a promessa de vantagens ou compra de votos, conforme trecho da matéria “DE ACORDO COM A DEFESA, NOS DEPOIMENTOS, TODAS AS TESTEMUNHAS AFIRMARAM QUE NÃO RECEBERAM E NEM CONHECEM NINGUÉM QUE TENHA RECEBIDO TERRENO E QUE “NÃO VIRAM NENHUM DOS RÉUS PROMETEREM DOAR TERRENOS, TAMPOUCO COM O FIM DE OBTER O VOTO”.

 

Reafirmamos que nosso compromisso é sempre focado em buscar os avanços que a cidade necessita, tanto é que nossos candidatos conseguiram através da legítima vontade popular a sua vitória. Portanto, Edson Vieira, Dida de Nan e o vereador Joabh estão confiantes de que a justiça será realizada em um momento próximo, e aqueles que ainda não se conformaram com o resultado nas urnas, vão ter que aceitar a decisão da Justiça Eleitoral”

 

 

Assessoria Jurídica de Edson Vieira

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores