29
agosto

As Curtinhas do Romenyck Sttiffen – Nem tão cedo!


Nem tão cedo: Se depender do ego dos líderes do grupo Taboquinha a escolha do nome que disputará as eleições de 2020 não ocorrerá nem tão cedo.

No ar: Em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020, deixando no ar várias interpretações.

2019/2020: Diogo Moraes deixou claro sua programação para o biênio 2019/2020, segundo o deputado “o ano de 2019 é trabalho, 2020 se discute em 2020”. Mas, segundo informações de bastidores, se depender do Governo do Estado 2020 não teria mais o que definir, Diogo seria candidato.

Vai sentar: Após o vereador Marlos da COHAB afirmar que os líderes do grupo não sentam para conversar desde dezembro de 2018, o deputado garantiu que começará a se reunir com José Augusto Maia e Fernando Aragão e todos do grupo em busca da unidade.

Enquanto isso: O ex-vereador Fernando Aragão dá sinais claro que não quer conversar 2020 apenas em 2020 e continua sua agenda constante com lideranças e fazendo com que seu grupo de apoiadores ganhe força.

Mais nomes: As expectativas nos bastidores são de que dois nomes declarem, em muito breve, apoio a pré-candidatura de Fernando Aragão, um com mandato e outro sem mandato.

Tentando: Apesar de não ter nomes fora do Clã Maia lhe apoiando, o ex-deputado federal José Augusto Maia vem tentando demarcar território visando à majoritária em 2020, não se esquiva de uma entrevista e não perde a oportunidade de fazer críticas aos adversários políticos e alfinetar “aliados” em uma espécie de sentir se o “tamborete” funciona para chegar bem na mesa que definirá a majoritária.

Nada fácil: Como podemos ver a definição não será fácil e nem tão cedo será resolvido, pois existe à vontade e a necessidade de um Governo do Estado no nome de Diogo, o crescimento de visível de Fernando no meio da população e dentro de seu grupo politico, e o tamanho eleitoral incomodo de José Augusto Maia que não tem como lhe descartar do processo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores