26
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Especial


Coluna Especial (I): Concluímos mais um ano no Blog do Ney Lima e na rádio Polo FM. Apesar de estarmos há mais de 5 anos, a responsabilidade de fazer parte de dois grandes meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe-PE e região só aumenta. Portanto, nesse aprendizado constante, só temos a agradecer aos parceiros de 2018.

Coluna Especial (II): Quero agradecer e abraçar, nas últimas curtinhas do ano, toda uma equipe que nos dá um imenso suporte: a família AVANT, em especial meu amigo Thonny Hill que focará em seu projeto pessoal e infelizmente não teremos mais a nossa convivência diária dos últimos 5 anos. Nesse contexto, também agradecemos a família do Blog Ney Lima e a família da Polo FM, pois se alguns não farão mais parte de nossa convivência diária, outros chegam para novas amizades, a exemplo dos amigos Márcio Felipe e Alena Bezerra.

Coluna Especial (III): O agradecimento se estende a todos os políticos de Santa Cruz e região do Polo de Confecções, pois apesar das constantes divergências ideológicas, o respeito sempre foi mutuo, o que nos rendeu exclusividade em diversos assuntos.

Coluna Especial (IV): Agradeço aos amigos que estiveram comigo diariamente em 2018 e que nos irmanamos a cada dia no programa Rádio Debate. São eles: Ney lima, Ralph Lagos e professor Tenório. Contudo, não poderia esquecer os amigos Silvio José e Hildo Teixeira, que também estiveram presentes durante o ano no referido programa, mas que hoje estão à frente de programas de grande audiência na grade da mesma emissora.

Coluna Especial (V): Nosso agradecimento especial também é para você, leitor do Blog do Ney Lima e ouvinte da rádio Polo FM, que durante o ano de 2018, sofreu ao nosso lado, sentiu a emoção que sentimos, ficamos felizes juntos, divergiu de nossas opiniões… Mas como uma família de verdade, não nos abandonou.

Coluna Especial (VI): Portanto, nessa última curtinha do ano de 2018, desejamos boas festas e firmamos o compromisso de encararmos lado a lado mais um ano que chegará cheio de desafios, mas juntos driblaremos todas as adversidades. É o que deseja esse amigo, Romenyck Stiffen e família.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores