16
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Desacreditado a favorito!


Desacreditado: Na casa de apostas, a pouco mais um mês, nem as pessoas mais próximas do vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) apostavam em seu nome para escolha do prefeito Edson Vieira (PSDB), em relação à disputa para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.

Favorito: Contudo, com o recuo de Joselito Pedro (PSDB) e como os nomes de Dr. Nanau, Neto do Coton (PSDB) e Zé Cueca perceptivelmente não decolaram, o nome de Dida passou a ser o favorito ao anuncio do pré-candidato do grupo que ocorrerá no próximo dia 29 de dezembro.

Voltas do mundo: O favoritismo de Dida não fica restrito apenas em relação do anuncio da pré-candidatura no dia 29 de dezembro, mas também em relação ao pleito de 2020. Com a quase impossível união do tradicional grupo Taboquinha e a incógnita do que será as urnas para a terceira via, Dida passa a despontar como o favorito do pleito.

Desafios: Mas eleição em Santa Cruz não são flores, nem para os favoritos, por exemplo: de 1992 a 2016 foram sete eleições e em quatro os favoritos caíram. Dida terá que saber aproveitar fazer parte da máquina, contudo, será necessário se distanciar do alto desgaste que o prefeito Edson Vieira acumula no decorrer de sua gestão.

Vida me levar: Ciente das dificuldades e vantagens, Dida vem dando uma de mineirinho e deixando a vida levar o mesmo, o cenário até o momento se mostra por demais favoráveis, contudo, a política tem suas caixinhas de surpresas, a exemplo do próprio vice-prefeito.

 

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores