23
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

 

Romenyck StiffenColuna Especial (I): Concluímos mais um ano no blog do Ney Lima e na rádio Polo Fm. Apesar de estarmos a mais de dois anos, a responsabilidade de fazer parte de dois grandes meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe-PE e região só aumenta. Portanto, nesse aprendizado constante só temos a agradecer aos parceiros de 2015.

  

Coluna Especial (II): Agradecer e abraçar nas últimas curtinhas do ano a toda uma equipe que nos dá um imenso suporte: a família AVANT, a família do Blog Ney Lima e a Família Polo FM.

 

Coluna Especial (III): O agradecimento se estende a todos os políticos de Santa Cruz e Região do Polo de Confecções, pois apesar das constantes divergências ideológicas, o respeito sempre foi mutuo, o que nos rendeu exclusividade em diversos assuntos.

 

Coluna Especial (IV): Não podíamos deixar de agradecer a irmandade do rádio debate, onde fizemos ciclos de amigos durante o ano. Amigos que passaram por nosso convívio diário: ao grande historiador que está surgindo em nossa cidade, Sérgio Lucas e ao companheiro de longas datas, Carlos Lisboa.

 

Coluna Especial (V): Aos amigos que estarão diariamente e que nos irmanamos a cada dia: Ney Lima, Silvio José, Ralph Lagos, Leone Sousa, Natálio Arruda e Paulinho Coelho.

 

Coluna Especial (VI): Mas nosso agradecimento especial é para você, leitor do Blog do Ney Lima e ouvinte da rádio Polo FM, que durante o ano de 2015, sofreu ao nosso lado, sentiu a emoção que sentimos, ficamos felizes juntos, divergiu de nossas opiniões, mas como uma família de verdade não nos abandonou.

 

Coluna Especial (VII): Portanto, nessa última curtinha do ano de 2015, desejamos boas festas e firmamos o compromisso de encararmos lado a lado mais um ano que chegará cheio de desafios, mas juntos driblaremos todas as adversidades. É o que deseja esse amigo, Romenyck Stiffen e família.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores