06
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Vale a pena – Longe de ter o humor do “Resumório” do companheiro Tenório, mas as curtinhas a seguir é uma espécie de ‘vale a pena ler e rir de novo’, pois mais uma vez a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou que comprou fardamentos com RECURSOS PRÓPRIOS DO PODER EXECUTIVO.

Comemorou muito – Pois é. Através de nota, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comemorou e muito, na terra das confecções, a compra da PRIMERA ETAPA dos fardamentos, com RECURSOS PRÓPRIOS, para os funcionários do Hospital Municipal.

Emenda – Sinceramente, não daria para imaginar que, na terra das confecções, a prefeitura não tivesse RECURSOS PRÓPRIOS para comprar fardamentos, sendo necessário o prefeito Edson Vieira (PSDB) solicitar de um deputado federal uma emenda para aquisição do material.

Bom trabalho – Mesmo com o enorme exagero na comemoração da nota de assessoria, é necessário reconhecer que houve melhorias no Hospital Municipal se comparado, principalmente, a gestão de Toinho do Pará (hoje aliado de Edson Vieira). Lógico que ainda não é o ideal, pois, segundo Dr. Eder Neves: temos uma saúde “boa para quando Santa Cruz do Capibaribe tinha cerca de 20 mil habitantes”.

De boa – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está de boa, pois a menina dos seus olhos, a PE 160, está a todo vapor. Como as críticas sempre foram (e são) em cima do deputado, é necessário que o bônus também seja do mesmo.

Não acredita (I) – Pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação de Brejo da Madre de Deus, o vereador Bolão, baseado na Constituição, não acredita que o prefeito Dr. Edson (PTB) possa disputar o terceiro mandato consecutivo, mas afirmou em entrevista ao programa “Falando de Política” que apoiará o Doutor, caso o mesmo consiga a façanha jurídica.

Não acredita (II) – Bolão também não acredita em uma candidatura do ex-prefeito e líder da oposição, Roberto Asfora (PSDB). Para o vereador, Asfora tem impedimentos jurídicos que poderão lhe deixar fora do pleito, contudo também afirmou não temer uma possível disputa com o ex-prefeito.

Favorito – O pré-candidato a prefeito pela oposição de Toritama, Edilson Tavares, irá apresentar o nome que vai compor sua chapa no pleito desse ano. O anúncio será feito durante coletiva à imprensa nessa sexta-feira (06) e o mais cotado é Romerinho, filho do ex-prefeito das Vertentes, Dr. Romero Leal.

Pé atrás – Em Taquaritinga do Norte, até o mais otimista eleitor Calabar está com o pé atrás em relação à união do grupo de situação. Enquanto isso, o eleitor gravatinha esbanja confiança.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores