18
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

Romenyck StiffenAlmoço: Assim como fez o deputado Diogo Moraes (PSB), quem também estará se reunindo com a imprensa é o prefeito Edson Vieira (PSDB). Nesta sexta-feira Vieira oferecerá um almoço aos profissionais da imprensa e estará batendo um papo com os mesmos. Será que o prefeito apresentará a pesquisa de aprovação do governo, assim, como aconteceu nos anos anteriores?

 

Mudanças: O prefeito Edson Vieira iniciará o ano de 2016 com um prazo de três meses para organizar em sua mente a mudança do secretariado. Segundo informações de bastidores, as mudanças serão forçadas por lei, mas dará ao prefeito a desculpa perfeita para o remanejamento de secretários que não estão correspondendo em suas referidas pastas.

 

Saída garantida: Estão de saída garantida a secretária de articulação política, Jessyca Cavalcante (PSDB), que irá se desincompatibilizar do cargo para disputar a vereança em 2016 e a secretária de planejamento e gestão, Priscila Ferreira, que estará entrando em licença maternidade.

 

Ameaçou: O prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou, em vídeo que circula nas redes sociais, que caso exista mais alguma movimentação de protesto dos alunos do SESI, o mesmo não continuará. Lembrando que o prefeito garantiu a permanência do SESI para os alunos que já estudam, mas…

 

Vai mesmo: O radialista Bartol Neves confidenciou, ao blogueiro Bruno Muniz, que vai mesmo disputar a vereança em 2016. Segundo Neves, o mesmo recebeu um convite do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) e pretende aceitar o desafio. Nos bastidores da política de Brejo o nome de Bartol ainda é lembrado para compor o cargo de vice na chapa de Asfora.

 

Não vai mais: Já o popular Zezin Peteleco afirmou, a esse colunista, que não será mais candidato a vereador em 2016 e apoiará professor Valter na disputa a uma vaga na Câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores