19
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Fragilidade!

Força do tempo: Com o fim das eleições de 2018, novos grupos e nomes surgiram como nova opção para 2020. O tempo que esses novos nomes tinham e tem até 2020, daria força para um planejamento e discussão com a população.

Desintegrando: Contudo, com a velocidade com que os novos grupos e nomes surgiram, os mesmos estão se desintegrando. Uma pena para o processo democrático, pois os novos grupos e nomes traria um leque de opção e discussão para população.

Desistiu: Principal nome do PSL e movimentos de direita que surgiram em Santa Cruz do Capibaribe, após a campanha exitosa do presidente Jair Bolsonaro na cidade, Robson Ferreira, tinha pretensões para 2020, mas apesar de afirmar ter projetos para cidade, ele já desistiu de se candidatar alegando diversos motivos.

Éramos 4: Um novo grupo, com robustez, começou a surgir na cidade tendo a frente quatro nomes, são eles: Alan Carneiro, Luciano Bezerra, Helinho Aragão e Capilé. Contudo, informações de bastidores apontam que os quatros nomes não têm mais um discurso uniforme e dificuldades para reunir e criar ações são sentidas.

A sensação: Com as informações acima citadas, o sentimento de frustração surge e a apesar da fragilidade e disputas internas dos reinos azuis e vermelhos serem visíveis, a sensação é de que ambos são imbatíveis.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores