21
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Céu de brigadeiro!

Opinião: Na última sexta-feira (18), o blog do Magno Martins divulgou uma pesquisa, em parceria com o instituto Opinião, apresentando uma super avaliação de aprovação da Gestão do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), os números chegam a mais de 90%, dependendo do que está sendo avaliado.

Céu de Brigadeiro: Segundo o instituto opinião, o prefeito Edilson Tavares vive em céu de brigadeiro, observando o crescimento da aprovação da população em diversas áreas do seu governo, se comparado à pesquisa do mesmo instituto em relação a 2017.

Assistindo: Paralelo a essa aprovação recorde, o prefeito Edilson Tavares assiste um dos principais adversários políticos, ex-prefeito Odon Ferreira, ser acusado e processado em diversos casos de supostos escândalos de corrupção, podendo ficar inelegível.

Batendo cabeça: Tavares ainda tem uma oposição quebrando cabeça. Apesar de um desejo em comum de tirar Edilson do poder, as diversas pré-candidaturas não tem sinais concretos de que podem fazer uma junção.

Caminho fácil?: Eleição é uma caixinha de surpresa, mas se Tavares chegar 2020 com no mínimo 60% dessa aprovação, seu maior adversário em situação complicadíssima e a oposição pulverizada em diversas candidaturas, dificilmente Edilson terá problemas em 2020.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores