12
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


SEM RUMO!

Situação difícil – O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, passa por um baixo astral político e administrativo que parece sem fim. O mesmo tem dois anos para reverter um quadro que parece irreversível, mas não impossível.

Situação política – Após sair das urnas com uma vitória arrasadora, com uma oposição pequena e aparentemente fragilizada, Hilário fez escolhas que lhe renderam o afastamento de importantes aliados, fazendo, assim, crescer uma oposição assustadora a sua pessoa.

Câmara – Recentemente, Hilário sofreu uma derrota humilhante na Câmara de Vereadores. Em um ambiente onde contava com a maioria dos parlamentares, observou sua bancada reduzir drasticamente. Podemos destacar como ‘a cereja do bolo’ e a simbologia dessa humilhante derrota, o rompimento do ex-líder do governo, Flávio Diniz, sendo eleito presidente da Casa de Leis pelo grupo de Oposição.

Vice – A eleição da câmara também deixou a simbologia do rompimento entre Prefeito e Vice, pois Hilário teve a certeza que não pode contar com os vereadores ligados a Josivaldo. Nas redes sociais, a estratégia de colocar o “Azul de verdade” para quem ficou ao lado de Hilário e não seguiu Josivaldo, só realça cada dia mais a rachadura e a fragilidade do grupo de situação.

Sem rumo – Contando com a liberação de asfaltamento de ruas para criar pauta positiva em sua administração, o prefeito Hilário passa uma sensação de que perdeu o rumo de sua administração, pois a ausência de obras estruturadoras com recursos próprios, folha inchada e salários atrasados virou uma constante em sua gestão.

Radical – Sem contar com o apoio da Câmara, sem o apoio do vice, com a grande maioria dos funcionários públicos insatisfeitos com sua gestão e sem obras estruturadoras para mostrar a população, é necessário Hilário repensar seu governo ou, futuramente, entrará de forma negativa para galeria dos péssimos administradores, não apenas de Brejo, mas de uma região.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores