28
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Prego batido, ponta…

 

Dia D: Próxima terça-feira, 04/12, teremos a eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e os reflexos das eleições estaduais de outubro de 2018 irão influenciar bastante, modificando ainda mais o cenário politico local.

Prego batido: Informações de bastidores dão conta que um acordo politico foi realizado e a bancada de vereadores de sustentação de Edson Vieira (PSDB) irá votar em um dos nomes da bancada de apoio ao ex-prefeito José Augusto Maia (AVANTE).

É hojeeee!: Informações ainda dão conta que hoje a noite será realizada uma reunião entre os vereadores da bancada de Zé e o próprio, na ocasião os mesmos irão definir quem será o candidato à presidência, que tudo indica ser o vereador Helinho Aragão (PTB), e qual o cargo da mesa diretora será cedido a bancada de situação.

Ponta…: O prego foi batido entre as bancadas de Edson e Zé, somando 9 votos, o suficiente para vencer a eleição da Câmara. Contudo, não podemos dizer que é ponta virada, pois estamos falando justamente de uma eleição para Presidência de Câmara que historicamente acontece de tudo.

Surpresa: É nesse contexto, das surpresas históricas, que a bancada aliada ao Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) se apega e tentam se articular.

Escolheu: O prefeito Edson Vieira e seus vereadores fizeram sua escolha, pois como não conseguiriam fazer o presidente da bancada, irão influenciar na referida eleição escolhendo o estrago menor para si.

Inimigo em comum: Presenciaremos a união de rivais históricos, Edson e Zé, para bater inimigos em comum que estão acomodados no grupo liderado por Diogo Moraes.

Sequelas: Nitidamente, o prefeito Edson Vieira consegue manter o grupo de oposição dividido e caminhando com o favoritismo de outrora para as eleições de 2020.

/

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores