28
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


MEXEU NUM “VESPEIRO”

CRESCIMENTO – O nome do presidenciável Bolsonaro cresceu em todo País, até mesmo em estados lulistas a exemplo de Pernambuco. Nesse contexto, os eleitores de Bolsonaro mostraram sua força nas duas últimas semanas, realizado dois grandes eventos.

NÍTIDO – É nítido nos eventos dos filhos da terra, em Santa Cruz do Capibaribe, que a candidata Alessandra Vieira (PSDB), apesar de apoiar o candidato Geraldo Alckmin (PSDB), tem o apoio de grande parcela dos eleitores de Bolsonaro.

APOIANDO – A vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), um dos principais nomes em defesa da campanha de Alessandra, declarou apoio, nas redes sociais, ao evento das mulheres #elenão que será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, campanha contra a candidatura de Bolsonaro.

LEI DO RETORNO – O apoio de Jessyca ao movimento #elenão gerou grande polêmica nos bastidores. Vários eleitores de Bolsonaro invadiram a página da vereadora para afirmar que devido ao comportamento da mesma, poderiam rever o voto na candidata apoiada pela parlamentar.

MOBILIZAÇÃO – É perceptível que, independentemente dos resultados das urnas, o eleitor de Bolsonaro hoje tem o maior poder de mobilização nas ruas e redes sociais. Portanto, para confrontar os mesmos, é necessário pensar duas vezes, pois é mesmo que mexer num “vespeiro”.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador  

Um Comentário

  1. Ele Não disse:

    O eleitor de Bolsanaro pode ser sim confrontado não deve ser pensado nenhuma vez não. O eleitor de Bolsanario tem que aprender que existe opiniões contraria a dele e a democracia é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores