19
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


SEM DISCUSSÃO!

 

PERCEBEU – Faltando apenas três sessões ordinárias até as eleições de 07 de outubro, o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), percebeu que os tons ‘estavam pesados’ e cancelou as mesmas visando à integridade dos envolvidos (vereadores).

NÃO TERÁ MAIS? – Se devido os tons dos discursos e visando à integridade dos envolvidos não haverá reuniões ordinárias antes das eleições, analisando que esse tom é uma constante, não deveria ter mais sessões ou, no mínimo, o uso da tribuna na referida Casa de Lei.

COINCIDÊNCIA – Em 2016, com o início do período eleitoral, as sessões na câmara também sofreram alterações, onde o uso da tribuna foi retirado.

PRIORIDADES – Conversando com alguns vereadores, fica nítido que um dos motivos para adiar as sessões são as campanhas dos candidatos filhos da terra, que serão intensificadas nessa reta final.

POLÊMICAS – Outros motivos sobre a não realização das sessões é em relação às polêmicas a exemplo de pedido de CPI e das casas do Loteamento Cruzeiro, que serão evitadas nos próximos dias.

A QUEM INTERESSA ESSA DECISÃO? – Essa é a principal pergunta em relação a não realização das sessões da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

/

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores