14
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


CÂMARA POLÊMICA!

CONSTANTE: Basicamente toda semana repercutimos as polêmicas da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, principalmente os discursos fortes e que vem esquentando a cada dia com o período eleitoral.

A POLÊMICA: Contudo, a polêmica da semana foi a não realização da sessão ordinária da Câmara na última quinta-feira (13) e o adiamento para próxima terça-feira (18). Nesse contexto, as mais diversas teorias de conspirações começam a ser destrinchadas nos bastidores, principalmente por um dos grupos de oposições.

VAZOU: Mais uma vez vazou informações do grupo de WhatsApp da Câmara de Vereadores. Essas informações apontam que no mínimo sete vereadores pediram dispensa de participação da sessão da casa.

O RITO: Para um vereador de oposição, o rito normal, segundo o regimento interno, a reunião deveria ser mantida e caso não houvesse o número de vereadores necessário, uma nova sessão deveria ser marcada.

2016: Durante o período eleitoral de 2016 o uso da tribuna foi retirado das pautas das sessões. Segundo alguns vereadores de oposição, principalmente os que dão sustentação ao projeto do deputado Diogo Moraes, existe uma articulação semelhante nos bastidores da casa.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores