12
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A ECONOMIA FOI NA ESTIMATIVA

São João – Já falamos anteriormente que o São João da Moda 2018 foi de longe o mais belo, organizado e das melhores atrações dos últimos tempos.

Economia real – Contudo, a promessa de que haveria uma economia em relação aos anos anteriores não ocorreu. O que presenciamos, após a prestação de contas, foi um aumento, para prefeitura, de quase 800 mil reais em relação ao ano de 2017.

Economia na estimativa – Em entrevista ao programa Rádio Debate, na rádio Polo FM, o Gestor de Turismo e Lazer, Cláudio Soares, afirmou que houve sim uma economia. Pois segundo o mesmo, o São João com a dimensão que teve se esperava um valor e foi bem abaixo do que se estimava.

Bons números – Ainda Segundo o Gestor, uma pesquisa qualitativa aponta números de aprovação ao São João da Moda. Contudo, ao ser questionado se poderia apresentar a pesquisa e os respectivos números, Soares afirmou que a mesma era pra consumo interno e se reservaria em não apresentar.

Desconhece – O ponto mais estranho da entrevista foi o gestor afirmar que desconhece uma Lei Municipal, pois ainda estaria se inteirando de algumas “peculiaridades” de nossa cidade, e basicamente por isso a prestação de contas não foi de acordo com a referida lei.

Realidade – Um São João com a estrutura que teve o de Santa Cruz do Capibaribe em 2018, lógico que não haveria uma economia em relação aos anos anteriores. E este foi o maior pecado da administração, prometer algo que não conseguiria cumprir, mesmo terceirizando parte dos serviços. Contudo, mesmo assim não se pode retirar o brilho do evento.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores