05
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Necessário se adaptar

FRIA – Devido às diversas notícias de corrupção em todo o país, as promessas não cumpridas e demagógicas, a descrença do eleitor com a classe política estar nas alturas, estamos vivenciando a eleição mais fria desde a redemocratização da República.

MUDOU – O eleitor mudou e, trazendo para Santa Cruz do Capibaribe de forma específica, a lambadinha já tocou, mas ainda não empolgou o público. Os eventos estratégicos, que arrastavam multidões em eleições passadas, não passam de públicos minguados em 2018.

SE ADAPTANDO – Conversando com pessoas que fazem parte das campanhas de alguns candidatos de nossa cidade, os mesmos reconhecem que é necessário se adaptar ao momento político e o novo perfil do eleitor, contudo, também apontam que sentem muitas dificuldades para a adaptação.

CANSADO – Se de um lado os políticos estão sentindo dificuldades em se adaptarem ao eleitor e “esquentar” o clima de campanha, do outro lado o eleitor não consegue achar esperança nessa eleição.

NECESSÁRIO – Contudo, é necessário o eleitor entender que: a única ferramenta que a população tem para mudar os destinos do país é o voto. Portanto, é necessário um esforço para analisar os candidatos e tentar escolher o melhor, pois ficar em casa, votar em branco ou anular o voto não vai resolver nada.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores