17
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A DENUNCIANTE

Comum – Sempre relatamos as constantes denúncias que vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe fizeram e fazem contra diversos setores do Governo Vieira.

Surpreendente – Contudo, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (17), a vereadora situacionista Jessyca Cavalcanti (PTC) surpreendeu a todos e fez uma grave denuncia contra o oposicionista e líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) no município, Joab do Oscarzão (PSD).

A denúncia – Jessyca protocolou na quarta-feira (15) uma denúncia contra o vereador Joab Gomes por supostas cobranças irregulares a integrantes do MTST do município. A denúncia no Ministério Público Federal também envolve a esposa do vereador, Vanessa Oliveira Batista.

Justificativa – Tanto o vereador Joab, quanto sua esposa Vanessa, se dizem tranquilos em relação à denúncia feita por Jessyca. O vereador justificou, na tribuna, que a denúncia é uma perseguição política, já que o mesmo deixou recentemente a base do governo Vieira e virou “uma pedra no sapato do prefeito”, contudo, o parlamentar afirmou que não “irão lhe calar”.

Defesa indireta – Afirmando que eram necessárias as explicações de Joab, vereadores de oposição a exemplo de Ronaldo Pacas (PR), Marlos da COHAB (Podemos) e Ernesto Maia (PT) fizeram uma espécie de defesa indireta.

Cobranças – Os vereadores acima citados mostraram surpresos com Jessyca apresentando uma denúncia na Câmara, pois segundo os mesmos, a líder do governo não traz as respostas devidas quando acusações são feitas contra o prefeito Edson Vieira (PSDB) ou em relação a setores do Governo. Uma das explicações mais cobradas dos parlamentares foi em relação aos investimentos que são feitos em relação à taxa cobrada no Calçadão.

Sem justificativas – Uma coisa é certa: não é novidade na política de nosso município uma denúncia ser respondida por outra ou uma cobrança ser respondida por outra, contudo, poucas explicações concretas são dadas para população. As insinuações são constantes, mas o “POVO” é sempre o último a saber.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores