01
agosto

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Efeito dominó!

Reta final: Estamos chegando à reta final para confirmação das candidaturas para as eleições de 2018. As convenções têm como prazo final até o dia 05/08, e os registros até o dia 07/08.

Pronunciamento: Com os prazos chegando ao fim, informações de bastidores apontam que o ex-prefeito José Augusto Maia (AVANTE) irá fazer um pronunciamento durante a semana, onde afirmará que não será candidato a deputado estadual.

Prováveis: Os bastidores ainda apontam que o nome mais cotado para substituição de José Augusto Maia é o do filho, Tallys Maia (AVANTE). A outra opção seria o de João Paulo (AVANTE), filho do deputado federal Silvio Costa (AVANTE).

Depende: O tamanho do novo pacote de adesões à reeleição do deputado Diogo Moraes (PSB) dependerá desse pronunciamento de José Augusto Maia.

A volta: As possíveis adesões Taboquinhas ao Deputado Diogo Moraes poderá ocasionar a justificativa perfeita para os Bocas Pretas arrependidos voltarem para os braços do prefeito Edson Vieira (PSDB) e o projeto de candidatura a estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Cravando: Para ajudar nas definições da galera do pacote e da volta aos braços do prefeito Edson Vieira, cravaremos que de fato o substituto é Tallys Maia e contará com o apoio dos vereadores Capilé (PODEMOS) e Helinho Aragão (PTB).

Ultimato: Para dá sustentação ao projeto Tallys Maia, informações de bastidores dão conta que Zé teria dado um ultimato ao deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS). Caso Teobaldo não mostre os apoios prometidos fora da cidade, o mesmo seria substituído por outro federal.

A substituição: A referida substituição do federal passaria por uma mediação de um ex-prefeito de nossa região, onde Zé apoiaria o federal do ex-prefeito em Santa Cruz e Tallys teria apoio do grupo do ex-prefeito na referida cidade da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores