17
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Robustez!

Prejuízo: Como falamos em curtinhas anteriores, a pré-campanha de deputada estadual da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), teve prejuízo em números de apoios em Brejo da Madre de Deus, devido o esfacelamento do grupo de situação.

Correu atrás: Contudo, uma semana após a perda de apoios em Brejo, o grupo oficializou a unificação da base de oposição de Taquaritinga do Norte em prol da pré-campanha de Alessandra Vieira.

Simbólico: Mais simbólico que o apoio unificado da oposição de Taquaritinga foi o anúncio de um grupo político de Santa Cruz da baixa Verde ao projeto de Alessandra Vieira. Segundo informações de bastidores o grupo estava praticamente fechado com o Deputado estadual Diogo Moraes (PSB), contudo, agora está dando sustentação a primeira dama no Sertão do Estado.

Robustez: A pré-campanha de Alessandra ganha cada vez mais robustez, demostrando que o principal articulador do projeto, o prefeito Edson Vieira (PSDB), conhece o caminho das pedras no Estado.

E o federal?: Caso Bruno Araújo dispute uma vaga ao senado, quem seria o candidato do deputado federal do prefeito Edson Vieira?

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores