02
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Uma semana quase perfeita!

Surfou: O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), surfou em uma semana “perfeita”, algo que não ocorria desde os tempos áureos de sua primeira gestão, em 2013-2014.

São João: O prefeito foi ousado e mudou o local do evento, realizou uma megaestrutura, trouxe atrações de nível nacional e não deixou de fora as atrações locais e regionais. Esses elementos garantiram recorde de público e a aprovação do São João da Moda 2018.

Asfaltos: Além do sucesso do São João da Moda 2018, Edson vem observando o projeto do asfaltamento no centro, se concretizar. Várias ruas estão sendo asfaltadas no centro da cidade, dando uma nova roupagem a localidade.

Previdência: Durante a semana, o prefeito recebeu a ótima noticia da secretaria nacional da previdência que o SantaCruzPREV é o segundo colocado em Gestão em Pernambuco e o 18º no Nordeste, segundo indicador de situação previdenciária-ISP/RPPS.

Bem na foto: O prefeito Edson também proporcionou uma forte repercussão após aparecer ao lado do pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) “desbancado a imagem” de seus principais adversários em Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (Avante) e Fernando Aragão (PTB).

Quase perfeita: A semana só não foi perfeita, porque vídeos do prefeito Edson Vieira, recebendo vaias na ocupação da Barrinha aos gritos de ‘Bloqueado’ e ilustrado em faixas de protesto, repercutiu de forma negativa e rodou nas redes sociais em toda região, mesmo o evento tendo à frente seu novo adversário, o vereador Joab do Oscarzão (PSD).

Cartão reforma: O protesto teve como principal motivação, além dos contornos políticos, a perca do projeto do Cartão Reforma, tanto para ocupação da Barrinha, quanto para o Santo Augustinho.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores