27
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


ARMANDO PALANQUE!

FACILITANDO – A alta rejeição do governador Paulo Câmara (PSB) na região do Polo de Confecções está facilitando a pré-campanha do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), na referida região.

ARMANDO PALANQUE – O senador Armando Monteiro (PTB) vem conseguindo armar seu palanque em cidade onde não tinha e ampliou isso nas localidades que já tem apoios.

TAQUARITINGA – Na Dália das Serras, já é dado como certo os apoios dos ex-prefeitos Zeca e Evilásio, além do atual vice-prefeito Gena Lins. Os mesmos gravaram um vídeo recentemente sinalizando o referido apoio, deixado o prefeito Lero (PDT) em uma situação política delicada.

BREJO DA MADRE DE DEUS – A recente adesão do Grupo Ferreira e do PSC ao projeto de Armando Monteiro poderá abrir espaço para o Petebista em Brejo através do Grupo Asfora. Roberto Asfora (PSDB) vem demonstrando constante gratidão ao espaço que a família Ferreira vem lhe dando no Estado.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – Armando tem o apoio do grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe há quase duas décadas. Contudo, o mesmo poderá em 2018 repetir o feito de 2010 e obter o apoio dos líderes dos dois principais grupos políticos da cidade, ou seja: do ex-prefeito José augusto Maia (Avante), líder Taboquinha, e do prefeito Edson Vieira (PSDB), líder Boca Preta.

VIABILIZANDO – Como podemos observar, Armando vem conseguindo aproveitar a situação delicada que o governador Paulo Câmara passa em nossa região, conseguindo conquistar lideranças importantes para viabilizar seu projeto político.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores