08
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


MAIS UMA ESCOLA!

TAMBÉM É BRASIL – Para quem ainda não sabe, Toritama é uma cidade desse mesmo país chamado Brasil onde vários gestores municipais alegam dificuldades de governar por razões da crise que, de fato, assolam nossa nação.

DIFERENTE – Quais os motivos que levam a gestão de Edilson Tavares (MDB) apresentar tantas ações já consolidadas no município de Toritama, enquanto os demais prefeitos de nossa região não conseguem acompanhar o mesmo ritmo? Fica a dica pra você, leitor, refletir.

MAIS UMA ESCOLA – Apesar de não conseguir cumprir o primeiro prazo prometido, que era inaugurar três escolas no início do ano letivo de 2018, Edilson entregará a terceira escola nesse mês de junho.

ALTO PADRÃO – Não é qualquer construção que está sendo entregue a população, mas são escolas de alto padrão, que causam inveja se comparadas a diversas escolas estaduais, particulares e também municipais.

EQUIPAMENTOS – As escolas contam com materiais tecnológicos como tablets e computadores por aluno, salas amplas e climatizadas. A que será entregue no mês corrente, contará com equipamentos para prática de esportes e lazer de forma diferenciada.

ALÉM DA EDUCAÇÃO – Contudo, não é apenas a área de Educação que vem recebendo uma atenção especial. Outras áreas a exemplo da Saúde, com construção de Unidades Básica de Saúde, também são destaques.

SAINDO DO ALUGUEL – As construções de escolas e UBS fazem com que o município economize com alugueis, diferente de outros que só aumentam os custos, principalmente com imóveis que pertencem a aliados políticos.

VEM DIMINUINDO – Outro diferencial de Edilson em relação a muitos prefeitos de nossa região, é a redução de forma constante no gasto com folha de pessoal. Toritama ainda está acima do limite prudencial que é 54%. Está com 58%, mas recebeu bem acima disso. Contudo, bem abaixo de cidades da região que ultrapassam os 60% ou até mesmos os 70%.

REFLEXÃO – Trago mais uma vez a necessidade de reflexão, quais os motivos que levam a gestão de Edilson Tavares (MDB), em Toritama, cidade desse mesmo país chamado Brasil, onde vários gestores municipais alegam dificuldades de governar por razões da crise, apresentar tantas ações já consolidadas e economicidade, enquanto os demais prefeitos de nossa região não conseguem acompanhar o mesmo ritmo?

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores