01
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Falou

Expectativa – Havia uma cobrança e expectativa em relação à primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), falar sobre a sua pré-candidatura a deputado estadual. A mesma concedeu entrevista ao programa Rádio Debate, na rádio Polo FM.

Desenvoltura – Se alguém esperava um desastre em relação à desenvoltura da entrevista quebrou a cara, contudo, a mesma tem muito a amadurecer em diversos aspectos, mas só o tempo nos dirá se a mesma conseguirá adquirir essa experiência política. Como professor, daria uma nota 5 no primeiro desafio de Alessandra.

Alfinetou – A primeira dama não deixou de alfinetar o deputado estadual Diogo Mores (PSB), onde afirmou que desde 2015 o mesmo se fez ausente do município, deixando o prefeito só em momentos delicados. Ainda segundo Alessandra, isso ocorreu com outros prefeitos que davam sustentação ao deputado.

Dispensa – Alessandra também alfinetou José Augusto Maia (Avante), afirmando que dispensaria o apoio do mesmo em uma candidatura.

Em conflito – O relacionamento entre o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e os professores piora a cada dia. Após o desconto das paralisações nos vencimentos dos professores, antes de completar os 30 dias habituais para o desconto, a situação azedou de vez.

Não para – A presidente do SINDUPROM-PE, Luciene Cordeiro, fez uma extensa nota em relação aos possíveis abusos do prefeito Hilário contra os professores. Segundo Luciene, o prefeito tenta amedrontar a categoria com suas atitudes, mas a mesma afirma que a luta está só começando.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores