21
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A Garra do Zé!

A GARRA – O ex-deputado Federal José Augusto Maia (Avante) mostrou, nos últimos dias, sua garra e disposição em uma de suas principais bandeiras: as emancipações.

LIDERANÇA – Zé mostrou seu poder de liderança e prestígio em Brasília e, mais uma vez, sua luta em favor dos projetos pelas emancipações foi reconhecida pelos lideres a favor das emancipações.

TRAZER PRA CAMPANHA – Falta Zé trazer e demonstrar essa garra e disposição em sua pré-campanha de deputado estadual, aquecendo, assim, a mesma.

SEMANA DE TRABALHOS – O prefeito Edson Vieira (PSDB) teve uma semana proveitosa de trabalho, pois as pavimentações asfálticas nas principais ruas do centro da cidade deram uma nova cara à localidade.

COROOU – A semana de trabalho foi coroada pela entrega da revitalização da Avenida Padre Zuzinha. A mesma agradou a população, principalmente a da localidade. A rua saiu do esquecimento para uma movimentação impressionante, perceptível no último final de semana.

ALTOS E BAIXOS – Como a maré do prefeito é sempre de altos e baixos, o mesmo também recebeu a notícia de que uma auditoria especial será realizada pelo Tribunal de Contas do Estado em relação à denúncia feita pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB) sobre a licitação da água mineral.

PAROU – O deputado Diogo Moraes (PSB) criou uma estratégia nas últimas semanas de anunciar nomes que aderiram ao seu projeto de reeleição. Contudo, a última semana passou em branco e a atual inicia sem expectativas de novos nomes.

PERIGOSA – A estratégia do deputado é perigosa, pois o crescimento de adesões toda semana pode, também, dar impressão de cansaço e estancamento de sangria por parte de Edson e Zé, caso demore os anúncios de novos nomes.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores