04
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


ROMPIMENTO SE APROXIMANDO!

ROMPIMENTO – Após o rompimento no grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus entre a maioria da bancada de vereadores e o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), chegou à vez do grupo de situação assistir um rompimento que se aproxima.

O CRITICADO – O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus e atual Secretário de Saúde, Dr. Edson (PTB), vem sendo alvo de críticas, nas últimas semanas, vindas de alguns parlamentares da bancada de seu grupo político.

BATEU COM FORÇA – Desta feita foi à vez do vereador Bolão (PP), que usou a tribuna para afirmar que faltam medicamentos em diversos postos de saúde da cidade e que o laboratório de análises clínicas do município não funciona normalmente.

NÃO FOI O PRIMEIRO – Bolão não foi o primeiro vereador do grupo de situação a fazer críticas ao ex-prefeito e, segundo informações de bastidores, não será o último. Recentemente, o vereador Flávio Diniz (PC do B) fez dois pedidos de informações sobre questões da gestão Dr. Edson. Entre eles está o pedido de Nº 007/2018, que solicita qual valor ficou em caixa no fechamento do exercício de 2016 da gestão municipal do ex-prefeito Dr. José Edson de Sousa.

MOVIMENTO – Informações de bastidores apontam que existe um movimento de escanteio ao secretário Dr. Edson e que, ao aproximar as eleições de 2018, poderá se concretizar o rompimento.

OS APOIOS – Esse escanteio, e o possível rompimento, passarão pelos apoios e a medição de forças nas urnas em 2018. Os bastidores apontam que Hilário e a grande maioria da bancada de vereadores irão apoiar Alessandra Vieira (PSDB) para deputada estadual, enquanto o ‘Doutor’ marchará basicamente só, em apoio ao seu candidato.

DIVISÃO POLÍTICA – O discurso de que Dr. Edson teria deixado mais de R$ 10 milhões nos cofres da prefeitura não teria agradado Hilário e sua fala de que uma auditoria estaria em curso no município não teria agradado o Doutor. Nesse contexto, a divisão política no grupo de Situação estaria muito perto de acontecer.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores