27
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


FOGO NO PARQUINHO!

EMENDAS DA DISCÓRDIA: O vereador Toinho do Pará (PSB) apresentou duas emendas na reunião extraordinária da última quinta-feira (26). As mesmas tratam sobre: A reeleição para mesa diretora da Câmara e que a referida eleição seja realizada em qualquer período.

ARTICULAÇÃO: Informações de bastidores apontam que articulação para apresentação da emenda da reeleição partiu dos vereadores de Oposição Carlinhos da COHAB (PTB) e Ernesto Maia (PT) em conjunto com os vereadores de Situação Zé Minhoca (PSDB) e Toinho do Pará.

NOVE VOTOS – Os bastidores apontam, também, que hoje o projeto da reeleição teria, no mínimo, nove votos a favor, sendo seis de vereadores de oposição e três da situação, acrescentando o nome de Júnior Gomes (PSB). Contudo, o único que teria se colocado radicalmente contra a emenda foi o vereador Capilé (Podemos). Os demais apontaram que a ideia deveria ser discutida e amadurecida.

A FALA – Apesar de Ronaldo Pacas (PR) não se colocar radicalmente contra a exemplo de Capilé, em entrevista ao blogueiro e radialista Marcondes Moreno, o mesmo afirmou que no Brasil está se discutindo o fim da reeleição e não seria interessante a câmara entrar na contramão.

MAL ESTAR – A possível articulação por parte de Zé Minhoca e a emenda colocada por Toinho não era de conhecimento por parte dos demais membros da bancada de Situação. Isso ocasionou um mal-estar entre os parlamentares do referido grupo e também pressão, principalmente, em Toinho. Ele decidiu deixar o cargo de líder da bancada.

SIM E NÃO – Os bastidores estão muito claros: a maioria dos vereadores de oposição se articularam com o presidente Zé Minhoca sobre a emenda da reeleição, contudo, os mesmos não garantem o apoio para reeleição de Zé Minhoca; ou seja: a Oposição, com exceção do vereador Capilé, que colocar ‘fogo no parquinho’ da Situação.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores