14
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Fala da discórdia!

A fala: “Se ele quiser, as portas estão abertas. São novos compromissos que podemos assumir, politicamente”. A frase é do ex-vereador, novamente pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, em 2020, Fernando Aragão (PTB), em relação ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

A bronca: O questionamento principal é: como José Augusto Maia (AVANTE) recebeu a referida afirmativa? Zé já afirmou que água e óleo não se misturam, ao se referir em uma possível reaproximação com a família Moraes.

“União”: A afirmação de Fernando caiu como uma bomba no ninho taboquinha, abalando a estrutura da dita “união” entre o mesmo e José Augusto Maia.

Discurso: Fernando pecou em ser verdadeiro e dizer que procurar alguém pra somar seria a coisa mais normal do mundo, contudo o nome e o momento foram impróprios. Fernando já deu discurso a Zé em caso de uma futura decepção nas urnas em 2018.

Aproveitou: Enquanto os Taboquinhas têm novos ponteiros pra acertarem, os principais integrantes do grupo Boca Preta estão aproveitando a fala de Fernando para apontar que Diogo tem um caminho pavimentado para o grupo de oposição e que o único projeto do grupo de situação para 2018 é o de Alessandra Vieira (PSDB).

Problemas: Os grupos Taboquinha e Boca Preta não conseguem resolver os seus problemas, imaginem os problemas da cidade? Mas, tudo será resolvido nas promessas de campanhas, não se preocupem com os problemas atuais, deixem nossos líderes resolverem primeiro os problemas internos de seus respectivos grupos.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores