01
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


“Aliados”

O PIOR – Para vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), não há nada pior que uma oposição disfarçada de situação. Lógico que a mesma estava falando dos vereadores que aderiram ao projeto de Diogo Moraes (PSB) a exemplo de Júnior Gomes (PSB), Ronaldo Paca (PR), Toinho do Pará (PSB) e Zé Minhoca (PSDB).

O TRATAMENTO – Apesar dos quatro vereadores citados se considerarem do grupo Boca Preta, os bastidores apontam que o tratamento do prefeito Edson Vieira com os mesmos não é mais o de “aliados”.

SEM CONVITE – Segundo o vereador Ronaldo Pacas, os convites para inaugurações, programas de rádios e reuniões não foram mais feitos após o anúncio de que estariam com o Deputado Diogo Moras em 2018 frente à pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB).

ÉRAMOS SEIS – Com o convite para Nanau assumir a Secretaria de Saúde, o prefeito garantiu o apoio do parlamentar a primeira dama. Nesse contexto, a substituição na bancada de Nanau por Zezin garantia seis parlamentares de situação apoiando Alessandra contra quatro apoiando Diogo, mas…

AGORA SÃO CINCO – O vereador Joab do Oscarzão (PSD), cotado para receber a Secretaria de Habitação municipal, afirmou que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) irá lançar candidato e não tem como deixar de seguir o que sua categoria determinar, ou seja: não apoiará Alessandra, reduzindo para cinco os parlamentares que darão esse apoio.

QUESTÕES PROVÁVEIS – Com o não apoio a Alessandra Vieira, provavelmente Joab não receberá a Secretaria de Habitação. Mas, como será o tratamento de Edson com Joab? 1) Seria o mesmo dos que aderiram a Diogo? ou 2) Pode até apoiar outro candidato que não seja Alessandra, portanto que não seja também Diogo?

O PSD: Um dos pontos que será analisado a partir de então é a postura dos membros do PSD municipal, partido que Joab faz parte.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores