23
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Especulações!

Valorizados – Nunca antes na política de Santa Cruz do Capibaribe os suplentes de vereadores foram tão valorizados, pois existe a possibilidade real de quatro deles assumirem vagas temporárias na Câmara de Vereadores.

Zezin Buxin – O vereador Dr. Nanau (PSDB) assumirá a secretaria de Saúde do município, garantindo principalmente o apoio à pré-candidatura a deputada estadual da primeira dama, Alessandra Vieira (PSDB). Com a saída de Nanau, quem assume é Zezin Buxin (PSDB).

Caetano Motos – O Vereador Joab do Oscarzão (PSD) espera, pacientemente, para assumir a futura Secretaria de Habitação, anunciada recentemente pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). Com a possível saída de Joab, quem assumiria a cadeira seria Caetano Motos.

Luciano Bezerra – Não é novidade para ninguém a possibilidade de o vereador Ronaldo Pacas (PR) assumir um cargo no Governo do Estado, fato articulado principalmente pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Caso confirme essa possibilidade, que assume é Luciano Bezerra (REDE).

A vez de Narah – A especulação mais recente dos bastidores políticos seria a possibilidade da ex-vereadora Narah Leandro (PSB) voltar a Câmara.

Razões – Com a saída da primeira dama, Alessandra Vieira, da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, em abril, para poder ser candidata a Deputada Estadual, um dos nomes cotados para assumir a referida secretaria é o do vereador Klemerson Pipoca (PSDB), por essas razões quem assumiria a vaga seria Narah Leandro.

Especulações – Como o título das curtinhas aponta, tudo está no campo das especulações. Contudo, onde existe fumaça, há fogo. Narah sempre se mostrou influente com nomes de peso do Governo do Estado, mas as rusgas com o deputado Diogo Moraes eram visíveis. Nesse contexto, é necessário saber se Narah assumiria com o compromisso de apoiar Alessandra e o candidato a governador de Edson ou existiria espaço para um apoio ‘total flex’.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores