06
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Quebra de braço!

Quebra de braço – Há alguns meses, estamos acompanhando uma verdadeira quebra de braço entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), principalmente no que diz respeito aos apoios dos vereadores da bancada de situação.

Bola da vez – O vereador Nanau (PSDB) é a verdadeira bola da vez. Apesar de fazer parte das contas de apoios do deputado Diogo Moraes, informações de bastidores apontam que o mesmo pode ficar com o prefeito Edson Vieira aderindo à pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB).

Secretário – A adesão de Nanau à pré-candidatura de Alessandra passaria por Edson conceder a Secretaria de Saúde ao parlamentar.

Controle – O prefeito Edson necessita recuperar o controle de sua bancada e, com a referida estratégia, o mesmo seguraria um vereador no “projeto Alessandra 2018”, que poderia se aliar a Diogo e colocaria um fiel escudeiro na câmara de vereadores, pois quem assumiria a vaga deixada por Nanau seria o suplente e ex-vereador Zezin Buxin (PSDB).

O Balcão – O Brasil é um grande ‘Balcão de Negócios’ e as trocas de cargos por apoio são visíveis. Presenciamos isso de forma clara no impedimento da presidente Dilma, nas polêmicas votações das reformas e, infelizmente, sempre acompanhamos esses tipos de negociações nos períodos eleitorais..

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores