22
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


E o federal quem é?

Nova novela – As articulações de bastidores nesse final de semana ferveram dentro do grupo Taboquinha e tudo indica que uma nova novela está para iniciar.

É federal – Simpatizantes de Fernando Aragão (PTB) colocaram o bloco na rua e encheram as redes sociais lançando a pré-candidatura do ex-vereador ao cargo de Deputado Federal.

Especulação – A informação continua no campo das especulações, contudo ninguém nega ou confirma, principalmente o Fernando Aragão.

E Teobaldo? – Com a pré-campanha de Fernando Aragão, o nome de Ricardo Teobaldo perderá força, mesmo contando com o apoio irrestrito de José Augusto Maia.

Nem todos – As informações dão conta que todos os vereadores e Fernando estariam com o nome de José Augusto Maia caso o mesmo confirme sua candidatura a Deputado Estadual, contudo, a maioria não estaria à vontade de apoiar o nome de Teobaldo.

Unificado – Nos bastidores, alguns membros do grupo Taboquinha enxergam na possível chapa de José Augusto Maia Estadual e Fernando Aragão Federal a possibilidade de saírem unidos.

A leitura – Contudo, a principal leitura é a medição de força para saber quem chegaria forte para uma candidatura a prefeito em 2020.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores