27
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Preocupação!

Planejamento – A falta de planejamento da prefeitura de Brejo da Madre de Deus levou o prefeito Hilário Paulo (PSD) atrasar o décimo terceiro da folha de Educação do município, como já trouxemos em outra oportunidade.

Justificativa – Hilário tem como principal justificativa a constante redução do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o aumento/enquadramento dos professores.

Educação – Havia escrito em uma de minhas curtinhas no primeiro semestre, que o maior calo de hilário seria a educação e ter a categoria de professores como principais opositores não seria uma boa briga para o mesmo.

Preocupação – A principal preocupação hoje da categoria está em cima da previdência própria do município. Informações dão conta que os pensionistas estão recebendo no dia 20 após o mês corrido.

Insatisfação – A informação de que a previdência está em situação delicada, faz com que a categoria de professores ganhe adeptos de outras categorias preocupadas com o seu futuro.

Jogo de cintura – Hilário terá que entrar em 2018 com um jogo de cintura diferenciado e interlocutores da prefeitura de Brejo afirmam que o prefeito tomará uma postura mais firme, com medidas drásticas, não necessariamente populares, mas que irão contribuir para solucionar os problemas com a folha de pagamento.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores