06
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Dentro da legalidade, mas…

Com a macaca – Os funcionários públicos de Brejo da Madre de Deu, tanto os contratados como os efetivos, estão com a “macaca” com o prefeito Hilário Paulo (PSD), no que diz respeito aos salários.

Garantia – Nos governos dos ex-prefeitos Roberto Asfora e Dr. Edson, os funcionários públicos tinham a garantia de que receberiam no último dia do mês trabalhado, assim como no mês de novembro já sabiam quando receberia o décimo terceiro e o terço de férias.

Na legalidade – É necessário saber que o prefeito tem até o quinto dia útil do mês subsequente, para quitar a folha, assim como até o dia 20 de dezembro para pagar o décimo terceiro. Contudo, Hilário vem quebrando a tradição da data de pagamento e não deu se quer uma explicação para tal situação.

Atrasados – A maioria dos contratados também continua com seus salários atrasados a mais de um mês, demonstrando uma total desorganização e falta de respeito com o servidor.

Negativo – Semana passada, falava que o prefeito Hilário é detentor de uma boa aprovação, mas faz tempo que necessita de uma pauta positiva. Uma dica ao prefeito, quando afeta o bolso das pessoas, até os aliados contribuem para rejeição e isso está acontecendo de forma perceptível prefeito.

.

As opiniões e informações citadas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores