04
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Uma semana pra ninguém colocar defeito!

Altos e baixos: Não é de hoje que tratamos dos altos e baixos que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), passa na política. Mas a última semana foi pra ninguém colocar defeito.

45 milhões: O anúncio de aproximadamente R$ 45 milhões em recursos federais, para construções de 500 casas e asfaltos para as principais ruas da cidade, repercutiu de forma muito positiva na população.

Revitalização: O início das obras de revitalização da Avenida Padre Zuzinha faz com que o município inicie o pagamento de uma grande dívida que tem com a sua história.

Justiça: Pra coroar a semana, Edson contou com a vitória da primeira dama, Alessandra Vieira (PSDB), na justiça, referente à denúncia de compra de votos nas eleições municipais de 2008.

Até o Sport: Havia dito nas redes sociais que a semana do prefeito era tão boa, tão boa, que começava a acreditar que o Sport Clube do Recife (time do coração de Edson) se livraria do rebaixamento. Advinha o que aconteceu?

Reação: A semana pode representar o poder de reação que o prefeito precisa para melhorar sua aprovação e encaminhar sua candidatura para deputado federal, já que uma das necessidades de Edson Vieira é transformar a cidade em uma vitrine para vender ao Estado.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores