27
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Tá estranho!

Reconhecimento – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), propagou por diversas vezes no seu programa, a Hora do Povo, que havia destravado parte das emendas do ex-deputado federal José Augusto Maia (PODEMOS).

Positivo – Pela primeira vez o nome de José Augusto Maia é usado de forma positiva no programa do prefeito Edson Vieira. As emendas de Zé serão utilizadas para um Centro de Artesanato que será construído no antigo açougue público.

Estranho – O que chama atenção é que o nome de Zé foi propagado de forma positiva no mesmo período de arranhões políticos entre Edson e o deputado Diogo Moraes (PSB). Para algum desavisado que estava ouvindo o programa do prefeito, ficou difícil distinguir quem era o aliado de Edson, Diogo ou Zé.

Enquanto isso… – O deputado Diogo Moraes em seu programa de rádio, e em entrevista a Marcondes Moreno, afirmou que não existem problemas e nem motivos para rompimento entre ele e o prefeito Edson. Para Diogo, o que existe de fato são fuxicos políticos.

Para inglês ver – Resumindo: a união entre o deputado estadual Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira é “para inglês ver”.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores