14
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Vai influenciar?

Entregou – O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) entregou o cargo de Ministro das Cidades, no dia de ontem (13) e escancarou ainda mais a crise de identidade do PSDB, que se encontra rachado em relação à permanência ou saída da base do Governo.

Pernambuco – O nosso Estado é o que mais tem projetos engatilhados na referida pasta, graças à passagem de Bruno no ministério. A questão é que: se com a saída de Bruno, os projetos estão, de fato, garantidos a ponto de serem concretizados?

Santa Cruz – A nossa cidade também foi contemplada com alguns projetos do Ministério das Cidades, a exemplo de casas populares. A questão é a mesma: com a saída de Bruno, os projetos estão, de fato, garantidos a ponto de serem concretizados?

Politicamente (I) – Bruno saiu do ministério cinco meses antes do período necessário para o licenciamento. Araújo almeja candidatura a um dos cargos majoritários em 2018, a pergunta é: o mesmo saiu com a musculatura necessária?

Politicamente (II) – Com essa saída de Bruno de forma “precoce” do ministério, fortalece a possível candidatura do prefeito Edson Vieira a deputado Federal ou seria ‘água no chope’?

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores