18
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Agora é foco!

Vitória – Mesmo com a condenação de multa no valor de mais de 28 mil, o resultado da sentença sobre o caso do evento do MTST não deixou de ser uma vitória para o prefeito Edson Vieira (PSDB) devido, principalmente, as expectativas de cassação de mandato criada por alguns membros da oposição.

Agora é foco – O referido resultado faz com que o prefeito Edson Vieira fique focado para 2018, e como já havíamos falado em outras curtinhas, o mesmo tem como missão resgatar a aprovação de sua gestão na tentativa de vender uma boa imagem além Santa Cruz.

Bastidores – Nesse contexto, os bastidores estão gritando de informações que poderão se concretizar em breve. Entre eles, a de que haverá alterações no secretariado tanto no primeiro quanto no segundo escalão.

O vai ou racha – Os bastidores ainda apontam que essas mudanças também se darão ao ultimato que o prefeito dará alguns integrantes de “PARTIDOS” que fazem parte da base do governo municipal.  Segundo informações, Edson não deixará ninguém em seu governo SOCIALIZANDO apoio ou acomodado como se tivesse deitado em uma REDE.

Sem erros – Pessoas próximas do prefeito afirmam que Edson vem fazendo uma profunda reflexão sobre as eleições de 2016 e não quer cometer os mesmos erros.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores