11
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Precisando vender o Peixe!

Com olho em 18: Essa não é a primeira curtinha que discutimos sobre a possibilidade da candidatura do prefeito Edson Vieira a deputado Federal e no andar da carruagem não será a última, pois os sinais dados pelo prefeito são enormes.

O marqueteiro: Há aproximadamente 30 dias o prefeito divulgou, em suas redes sociais, imagens de uma reunião entre o seu secretariado e o cientista político, Adriano Oliveira. Informações dão conta de que a reunião tratou da retomada de um projeto do início do primeiro governo Edson, ou seja, um maior monitoramento de cada área da gestão.

Vender o peixe: Edson está tentando recuperar a imagem do governo ao patamar dos seus tempos áureos, pois é necessário vender o peixe de um bom governo, não apenas em Santa Cruz, mas nas cidades que o mesmo possivelmente entrará nas eleições de 2018.

Mudanças: Esse monitoramento por área já está ocasionando muitas conversas nos bastidores de nossa politica, entre elas, a da necessidade de mudanças pontuais no primeiro escalão. Segundo fontes, no mínimo duas pastas poderiam sofrer alterações e de fato necessita.

Sinais: Projeto para um futuro concursos público, retomada de diálogo com os professores, convocações de aprovados em concursos realizados, entre outras ações, não são simples necessidades de gestão, mas também diminuir o desgaste em questões pontuais.

Visitas: E as visitas continuam, cidades como Jataúba, Cumaru, São Joaquim do Monte e Brejo da Madre de Deus se tornaram roteiro constantes de finais de semana do prefeito Edson Vieira, principalmente nos últimos dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores