21
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Cobrança!

Cobrou – O ex-vereador Luciano Bezerra (REDE) publicou, em suas redes sociais, uma nota sobre a necessidade de revisão do Plano Diretor de Santa Cruz do Capibaribe, que foi aprovado em 16 de maio de 2007, na Lei Municipal 1.635/2007.

Alfinetou – Para Luciano, nos últimos 10 anos “as gestões não conseguiram implantar e aplicar a política de desenvolvimento urbano prevista no Plano Diretor do nosso município, perdendo uma grande oportunidade de contribuir para o crescimento da cidade de forma planejada, usando de diversos instrumentos capazes de controlar um crescimento desordenado”.

A questão – A grande questão é que: dos últimos 10 anos, são mais de quatro anos só de governo do prefeito Edson Vieira (PSDB); gestão que o próprio Luciano fez parte e que hoje se encontra afastado.

Pertinente – A discussão do Plano Diretor de nosso município é por demais pertinente, pois uma revisão como o próprio Luciano propõe é por demais necessária. Contudo, a cada dia, os posicionamentos políticos de Bezerra se distanciam dos interesses do Governo Vieira e suas discussões colocam, em situações difíceis, seus companheiros de REDE que fazem parte do Governo.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Um Comentário

  1. Chico Silva disse:

    Interessante Luciano fazer este questionamento, ele que foi secretário ná área de obras, nunca respeitou os Arquitetos e Engenheiros que a cidade possuí. Existe a Câmara de Arquitetura e Engenharia, que fizeram um belo serviço para a Creche da Casa da Criança. Estão todos para ajudar na melhoria urbana da cidade..mas por motivos políticos se colocam em cargos pessoas sem conhecimento da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores