11
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Sem levar a sério!

Estão brincando – Só dá para entender que o Governo do Estado está brincando com a cara do povo de Santa Cruz do Capibaribe e região, principalmente quando tratamos do tema Segurança Pública.

Menos 60 – Segundo o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capiberibe, Zé Minhoca (PSDB), 60 policiais que foram transferidos do 24º Batalhão, recentemente, para outras cidades e não chegou ninguém até o momento.

Não precisa – Também acho que a cidade em 1º lugar no estado quando se fala em crime ao patrimônio não precisa de policiais, ainda acho que o município 10º lugar no Estado em homicídios não precisa de um efetivo maior de policiais.

E a culpa? – Do povo, Governo do Estado e dos políticos de nossa cidade, que não tem culpa em relação à segurança pública do município. A culpa é nossa, que cobramos demais.

Vai ser resolvido – Não se preocupe! Ano que vem serão resolvidos todos esses problemas, pois provavelmente teremos como candidatos a deputado federal e estaduais filhos de nossa terra, sem falar na eleição para Governo do Estado.

Será que é ironia? – Será que estou falando de forma irônica ou é uma realidade; ser ou não ser: está é a questão; só sei que nada sei… Pois o mundo tá virado, as coisas erradas, mas os reboques de 2018 serão mais reluzentes que os nossos problemas.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores