30
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


NÃO É BEM ASSIM!

Não é bem assim – Na noite de quinta-feira (30/06/2017), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), entrou em contato com esse colunista e afirmou que, em relação a nossa coluna que retrava uma readequação no primeiro escalão do Governo, a situação não era bem assim.

Não vai mexer – Hilário afirmou que não irá readequar o primeiro escalão do seu governo, ou seja: os secretários atuais irão continuar ocupando os seus respectivos cargos.

Mas… – Ao questionar o prefeito se Graça Rosal, ex-secretária de educação do município, não iria ocupar cargo no governo, Hilário afirmou que está conversando com Graça e que existe a possibilidade da mesma fazer parte da equipe sim, mas sem mexer com quem já faz parte.

Como assim? – Questionamos o prefeito se uma nova secretaria seria criada, Hilário afirmou que ela possivelmente ocupará um espaço que está “ocioso”, mas não explicou que espaço estaria ocioso na prefeitura no sexto mês do governo.

Vamos aguardar – Em nossas últimas curtinhas, afirmamos que uma fonte palaciana havia nos informando que a readequação dos secretários se daria com a chegada de Graça Rosal, porém o prefeito diz que ela integrará o governo, mas sem mudanças. Portanto, vamos aguardar e esperar como se dará essa integração da ex-secretária.

Aproveitando – Em conversa com o prefeito, aproveitamos para falar sobre a polêmica em torno da Praça do Bom Conselho. Hilário afirmou que em 28 de junho, o Diário Oficial do Estado (DOE-PE) divulgou que em 06 do corrente mês foi feita a assinatura do contrato formalizado com a empresa. As expectativas são de que a construtora A.R LTDA venha iniciar as obras nas próximas semanas.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores